Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 14 de Agosto de 2013 - 08h55

Secretários de Estado são convocados a prestar esclarecimento na Assembleia

RONDONIAGORA


O chefe da Casa Civil, Marcos Antonio Faria, a procuradora geral do Estado, Maria Rejane e a secretária de Estado da Educação, Izabel Luz foram convocados a comparecer na sala de reuniões da Assembleia Legislativa, às 10 horas nesta quinta-feira (15) para prestarem esclarecimentos sobre a questão da vigilância nas escolas públicas estaduais. O requerimento de convocação é de autoria dos deputados Hermínio Coelho (PSD), Lebrão (PTN), Euclides Maciel (PSDB) e Cláudio Carvalho (PT).

Também foram convidados a comparecer o procurador Geral do Ministério Público, Hérverton de Aguiar, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Vigilância (Sintesv) e os donos de empresas de vigilância.

Segundo os parlamentares a convocação se faz necessária devida a preocupação com o impacto da demissão de cerca de 2.500 pais de família que perderão seus empregos com o fim do referido contrato. “O objetivo desta convocação é buscar junto aos convocados uma solução para o impasse gerado com o fim dos contratos de vigilância nas escolas estaduais, procurando desta forma, um meio para evitar a demissão de tantos profissionais”, justificaram.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions