Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 08 de Maio de 2013 - 12h22

Senado aprova diligência na BR-364 em Rondônia com diretor-geral do Dnit

Assessoria


A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado aprovou sete requerimentos na reunião desta quarta-feira (8). Entre eles, um para realização de diligência por integrantes da comissão na companhia do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Jorge Fraxe, na BR 364 em Rondônia na próxima segunda-feira (13).

O requerimento, que foi incluído na pauta durante a reunião, é de autoria dos senadores Acir Gurgacz (PDT-RO), Ivo Cassol (PP-RO) e Valdir Raupp (PMDB-RO). O pedido foi apresentado após a leitura de documento enviado pelo DNIT com prestação de contas sobre as obras nas rodovias federais.

Durante leitura do documento, pelo presidente da comissão, senador Fernando Collor (PTB-RO), os senadores questionaram a informação passada pelo órgão de que as obras na BR 364 em Rondônia tinham sido retomadas na última semana de abril. Gurgacz disse ter ido à rodovia e não visto nenhuma obra em andamento.

A CI terá em seguida, nesta quarta-feira, audiência conjunta com a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) para debater com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, os investimentos em infraestrutura.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions