Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 12 de Março de 2013 - 17h37

Senado aprova requerimento de urgência de Raupp para o projeto da transposição

Senado


O plenário do Senado Federal aprovou na tarde desta terça-feira requerimento de autoria do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) solicitando o regime de urgência para o PLC nº 2/2013, que estabelece a incorporação dos servidores do ex-território de Rondônia para os quadros da União. O projeto define também os salários dos servidores, militares e empregados municipais e estaduais de Rondônia que optaram por fazer parte do quadro de servidores da União.
O requerimento contou com o apoio dos senadores Acir Gurgacz e Ivo Cassol, além dos demais líderes partidários. Sem esse pedido de urgência do senador Raupp , o PLC teria que ser analisado e votado, inicialmente, na Comissão de Constituição e Justiça(CCJ).
Com a aprovação do requerimento, o PLC será votado na próxima quinta-feira(21), na sessão deliberativa do Senado Federal prevista para às 16h. O senador Valdir Raupp será o relator da matéria no Plenário.
“A aprovação da urgência foi uma etapa importante para apressarmos a conclusão da transposição dos servidores para os quadros do governo federal”, disse o senador. Lembrou que na Câmara Federal, o projeto foi aprovado em prazo recorde graças à ação da deputada federal Marinha Raupp.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions