Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Trabalhadores em educação repudiam deputados Chico Paraíba e Luizinho Goebel

Segunda-feira, 18 Fevereiro de 2008 - 20:05 | Sintero


Reunidos em assembléia nesta segunda-feira na sede da Regional Guaporé, em Presidente Médici, os trabalhadores em educação aprovaram uma Moção de Repúdio aos deputados estaduais Chico Paraíba (PMDB) e Luizinho Goebel (PV). Os dois parlamentares aprovaram, na Assembléia Legislativa, diversas leis que prejudicam o funcionalismo público, a educação e a sociedade de uma forma geral.

Os trabalhadores em educação de Presidente Médici estão revoltados com a atuação dos dois parlamentares. “Eles foram eleitos para representarem a nossa região, mas agora, depois de eleitos, estão virando as costas para o povo e legislando contra os servidores públicos”, disse uma professora. Uma funcionária de escola que pediu para não ter o nome divulgado admitiu ter votado em um dos dois deputados. “Me arrependi profundamente. Na próxima eleição, quando esses deputados vierem pedir o nosso voto, serão varridos da minha casa com uma vassoura”, desabafou.

A categoria também aprovou a realização de uma greve geral dia 12 de março, acompanhando a mobilização nacional da CNTE na luta pela aprovação do Piso Salarial Profissional Nacional. Em Rondônia a greve chamará a atenção para as alterações que o governo do Estado vem fazendo na Constituição do Estado, inserindo leis que prejudicam os servidores públicos.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também