Rondônia, terça-feira, 13 de abril de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 20 de Dezembro de 2011 - 18h05

VALTER ARAÚJO SEGUE ESCONDIDO; POLÍCIA FEDERAL MANTÉM BUSCAS

RONDONIAGORA


A Superintendência da Polícia Federal (PF) em Rondônia informou no final da tarde que ainda não havia localizado o deputado estadual Valter Araújo (PTB), com prisão decretada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) por chefiar uma poderosa quadrilha que atuava no Estado. A PF, entretanto, apesar dele não ter sido localizado em sua casa em um condomínio, ainda não pode ser considerado foragido da Justiça, uma vez que as diligências prosseguem em outras propriedades na Capital e interior. O RONDONIAGORA apurou que advogados do deputado mantiveram contato com Valter em várias ocasiões, mas ele garante que não irá se entregar. Como está dificultando sua localização, a situação do presidente afastado do Legislativo fica cada dia pior.

O deputado havia sido preso em flagrante no dia 18 de novembro durante a Operação Termópilas, mas ganhou a liberdade 19 dias depois por decisão da ministra Maria Thereza de Assis Moura, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que desconsiderou quase uma centena de argumentos apresentados pela Polícia Federal, Ministério Público e Tribunal de Justiça de Rondônia. Na noite desta segunda, a mesma ministra alegou ter sido enganada pelos advogados do parlamentar e cassou sua própria determinação, restabelecendo o decreto prisional contra Valter Araújo.(CLIQUE AQUI E CONFIRA DECISÃO DA MINISTRA NA ÍNTEGRA).


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions