Rondônia, quinta-feira, 23 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 20 de Dezembro de 2011 - 13h37

VALTER ARAÚJO TERIA SIDO PRESO EM CONDOMÍNIO - Notícia atualizada

RONDONIAGORA


Leia Mais
O presidente afastado da Assembléia Legislativa de Rondônia teria sido preso em sua residência, condomínio San Remo, por volta das 13 horas desta terça-feira, após nova decisão do STJ. As informações são de moradores do condomínio.

Ontem, a mesma ministra que havia concedido a liminar que resultou na liberação de Valter Araújo da prisão, reviu a decisão anterior e atendeu pedido do Ministério Público Federal. A ministra explica no despacho que os advogados de Valter mentiram categoricamente ao afirmar que apenas uma acusação havia contra o líder do bando. Maria Thereza ao atender a petição do MPF aceitou as ponderações de alta periculosidade de Valter Araújo e todo o seu bando.

Atualização:

POLÍCIA FEDERAL NEGA PRISÃO DE VALTER ARAÚJO

A Polícia Federal em Rondônia informou às 14h11min que o deputado estadual Valter Araújo (PTB) já tenha sido preso, como informou o RONDONIAGORA, baseado em relatos de moradores do Condomínio San Remo. Segundo a PF Valter ainda não foi preso, mas segundo a assessoria isso não quer dizer que ele também esteja foragido.
Por determinação da ministra Maria Thereza de Assis, Valter Araújo deve retornar a cadeia.
 


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions