Rondoniagora.com

Rondônia, 18 de Agosto de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Cadastramento para imóveis do Minha Casa Minha Vida começa na terça-feira

Sábado, 27 Agosto de 2016 - 10:11 | Da redação


Cadastramento para imóveis do Minha Casa Minha Vida começa na terça-feira
Começa a partir da próxima terça-feira (30) o cadastramento de candidatos ao programa Minha Casa Minha Vida em Porto Velho. Segundo a Secretaria de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) são esperadas cerca de 10 mil pessoas com renda familiar bruta entre R$ 800 e R$ 1.800. O atendimento será no Bingool Clube e segue até o dia 8 de setembro.

De acordo com a Seas, serão distribuídas 700 senhas diárias no portão do Bingool clube e em seguida, eles serão levados para tendas para tirar dúvidas. Até a sala de cadastro, haverá outros dois postos: pré-triagem e triagem. Neles, será conferido se toda a documentação está completa e correta. A Seas afirma que o cadastramento não é garantia de um imóvel aos inscritos, mas funcionará como pré-seleção para os condomínios Morar Melhor, que tem 2.512 imóveis; e Cidade de Todos II, com 240 imóveis.

O coordenador de habitação da Seas, José Carlos Monteiro Gadelha, explica que o cadastro vai revelar a demanda habitacional existente na capital. O banco de dados formado com estas informações será utilizado pelo governo de Rondônia e pela prefeitura da capital.

O atendimento será diário, das 8 horas às 16 horas. No sábado, domingo e feriado de 7 de setembro o serviço funcionará até as 14 horas. A entrada para o Bingool Clube será feita pela rua Euclides da Cunha, e não pela avenida Rogério Weber, para não provocar problemas no trânsito.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News