Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 23 de Janeiro de 2017 - 16h36

Com risco de desabamento, Ramal Maravilha é interditado

da Redação


Com risco de desabamento, Ramal Maravilha é interditado

A estrada que dá acesso ao Ramal Maravilha, localizado à margem esquerda do Rio Madeira, foi interditada na manhã desta segunda-feira (23), segundo a Defesa Civil de Porto Velho. O local está em risco iminente de desabar e desde dezembro do ano passado vários desmoronamentos já foram registrados, o que causou o estreitamento da pista. Para não deixar o local isolado, uma estrada alternativa deve ser feita.


Segundo Marcelo Santos, diretor do Departamento de Defesa Civil, com as intensas chuvas na capital rondoniense, a via está cedendo e já oferece risco para quem transita pelo local. Os desmoronamentos ocorrem em vários trechos, mas a situação mais crítica fica exatamente numa curva, logo na entrada e no local utilizado para a atracação das balsas que não conseguem chegar até um porto existente no local. Nesses trechos, a pista que antes tinha em torno de seis a sete metros, hoje tem pouco mais de três metros.

Para não deixar os moradores da localidade isolados, a Defesa Civil fez uma reunião com as famílias e um morador sugeriu fazer uma estrada alternativa por dentro de sua propriedade. “Caso isso realmente seja feito, nós iremos ajudar com máquinas e mão de obra para fazer esse desvio, não prejudicando quem vive ali”, afirma Santos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions