Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Hildon se reúne com sindicatos e garante pagamento do quinquênio na próxima semana

Quinta-feira, 29 Dezembro de 2016 - 16:15 | da Redação


Hildon se reúne com sindicatos e garante pagamento do quinquênio na próxima semana

O prefeito eleito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) esteve reunido no início da tarde desta quinta-feira com dirigentes do Sindeprof e Sintero e reafirmou o compromisso de pagar o quinquênio dos servidores públicos na primeira semana de sua gestão. “Trata-se de um direito garantido, assegurado e determinado o pagamento pela Justiça. Existem os recursos e não há qualquer motivo para se postergar a liberação desses recursos”, disse.

Mais cedo, o prefeito já demonstrava sua indignação com o caso e ao RONDONIAGORA afirmou que se os recursos não fossem reenviados ao Judiciário, como era o desejo do prefeito Mauro Nazif (PSB), o pagamento iria sair na próxima semana.

Presente na reunião de Hildon com os sindicalistas, o advogado Hélio Vieira esclareceu que mesmo que já a Prefeitura tenha mandado o dinheiro de volta, o prefeito eleito pode ajudar assinando petição conjunta na próxima terça-feira, o que ficou acertado.

A presidente do Sindeprof, Elis Regina disse que tudo caminha agora para a solução, após a intervenção de Hildon. Ela afirmou ainda que a incorporação aos salários desse mês já foi feita e o que está se buscando é o retroativo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News