Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 27 de Dezembro de 2016 - 16h43

Nazif envia proposta e Câmara aprova projeto do quinquênio após pressão de servidores

da Redação


Nazif envia proposta e Câmara aprova projeto do quinquênio após pressão de servidores

Por unanimidade, os vereadores de Porto Velho aprovaram na tarde desta terça-feira a proposta do Executivo que libera cerca de R$ 12 milhões para o pagamento do quinquênio a servidores estatutários. A administração Nazif deixou tudo para sua última semana no cargo, o que revoltou o funcionalismo público municipal e sindicalistas. “O que falta é boa vontade da prefeitura. Se a questão é liberar na Câmara alguma coisa então que faça. Eu tenho certeza que os vereadores aprovam entre hoje e amanhã. Nós não queremos que deixe pra semana que vem porque é no próximo ano. Chega de tanta enrolação. Não é possível que no final do mandato o Dr. Mauro vai querer sair como vilão. Não é possível que ele não de esse presente de ano novo para os servidores que tanto vem sofrendo”, disse mais cedo o presidente do Sintero, Manoel Rodrigues, presidente do Sintero.

O projeto do Executivo foi aprovado rapidamente pelos 11 vereadores presentes pouco depois de chegar à Casa de Leis, em sessão extraordinária.
A vereadora Elis Regina, presidente do Sindeprof, categoria que representa os servidores do Município, agradeceu o empenho dos colegas e diz esperar que até o final de semana o funcionalismo já tenha o dinheiro em conta, através de uma folha suplementar.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions