Rondônia, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 18 de Janeiro de 2011 - 11h14

Prefeitura não acata manifestação pacifica e chama PM para retirar barraca contra aumento de tarifa

RONDONIAGORA


Prefeitura não acata manifestação pacifica e chama PM para retirar barraca contra aumento de tarifa

Fiscais da Secretaria Municipal de Transportes (Semtran) com o auxílio da PM, retiraram a barraca montada em frente a Prefeitura por entidades de defesa dos usuários do transporte público que reclamavam o aumento da tarifa de ônibus urbano em Porto Velho. A ação foi coordenada diretamente pela Semtran e contou com o apoio da PM sob a alegação de que o Código de Posturas do Município proíbe a instalação de barracas no local. Nunca no entanto, manifestações de entidades sindicais foi coibida com esse tipo de ação. A Semtran é comandada pelo dirigente da CUT, Itamar Ferreira, que de uma hora para outra passou para o lado patronal e defende arduamente a tarifa alta na Capital rondoniense.

A iniciativa do protesto é do Movimento Unificado em Defesa do Transporte Público de Qualidade, que pretendia mostrar a população o disparate no reajuste da tarifa de ônibus em Porto Velho. “É uma atitude antidemocrática inicialmente para esse Governo do PT e agora para um dirigente de uma central sindical”, disse um dos coordenadores, o professor Adilson Siqueira, ao informar ainda que advogados entrarão com mandado de segurança para garantir o protesto.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions