Rondônia, 27 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

ACUSADOS DA OPERAÇÃO PLATÉIAS SÃO SOLTOS NA CAPITAL

Terça-feira, 25 Novembro de 2014 - 08:59 | RONDONIAGORA


ACUSADOS DA OPERAÇÃO PLATÉIAS SÃO SOLTOS NA CAPITAL
A Polícia Federal informou na manhã desta terça-feira que Francisco de Assis Oliveira, cunhado do governador Confúcio Moura (PMDB) e o secretário estadual de Finanças de Rondônia, Gilvan Ramos de Almeida, foram soltos do Presídio Aruanã, em Porto Velho, onde permaneceram nos últimos dias em decorrência de prisão provisória determinada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) durante as investigações da Operação Platéias . O cunhado de Confúcio Moura é apontado como líder de uma organização criminosa que desviou quase R$ 60 milhões dos cofres públicos do Estado.



Inicialmente a dupla foi enviada ao Presídio Pandinha, mas por determinação do Governo, os acusados foram encaminhados ao Aruanã em uma ação coordenada pelo próprio secretário de Justiça, Paulo Cézar de Figueiredo.

Outros dois presos que estavam fora do Estado, o delegado Alexandre Árabe Martins de Oliveira (está em Ji-Paraná) e o ex-adjunto da Secretaria de Finanças do Estado, Wagner Luiz de Souza (detido em Brasília) também foram soltos. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também