Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 20 de Novembro de 2014 - 11h17

OPERAÇÃO PLATÉIAS: EX-SECRETÁRIO JULIO OLIVAR É QUESTIONADO SOBRE CONTRATO DE VIGILÂNCIA DE EMPRESA LIGADA A EXPEDITO JUNIOR

RONDONIAGORA


O ex-secretário de Turismo e Educação do Governo Confúcio Moura, Júlio Olivar, falou com jornalistas logo após prestar esclarecimentos na sede da Polícia Federal em Porto Velho. Segundo ele, os delegados fizeram questionamentos sobre o contrato de vigilância armada nas escolas do Estado com a empresa Rocha Vigilância ligada ao ex-candidato a governador Expedito Junior (PSDB). Segundo Julio, a PF investiga se as três concorrentes na época do processo licitatório – Columbia, Impactual e Rocha – pertencem a família ou ao próprio Expedito Junior. Julio disse que como gestor na Educação nunca pediu ou ouviu falar de pagamento de propina da Rocha Vigilância e não soube responder se as três empresas pertenciam a Expedito Junior. O ex-candidato também está convocado a depor na PF sobre o assunto. O contrato, cancelado por Confúcio porque Expedito virou candidato a governador, era de R$ 57 milhões.
Leia Mais

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions