Rondônia, terça-feira, 26 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 20 de Novembro de 2014 - 10h44

OPERAÇÃO PLATÉIAS: SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA MILITAR LEVADO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS NA PF

RONDONIAGORA


O major PM Maurício Marcondes Gualberto, secretário Chefe da Casa Militar, também foi conduzido à sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre a corrupção generalizada no Governo de Rondônia. O próprio governador Confúcio Moura é um dos que foram obrigados a se apresentar para o delegado da Polícia Federal encarregado do caso. Gualberto é um dos homens fortes do Governo. Além dele, foram levados para prestar esclarecimentos na Capital cerca de 70 pessoas, entre elas dois ex-procuradores da gestão Confúcio e pelo menos um advogado que comandava a Caixa de Assistência da OAB.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/operacao-plateias-secretario-chefe-da-casa-militar-levado-para-prestar-esclarecimentos-na-pf)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions