Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 17 de Novembro de 2010 - 10h09

Comparsa de Roque Cardoso de Oliveira também foi preso

O Mamoré


A terça-feira (16) foi bastante movimentada na Delegacia de Polícia Federal deste município, ao receber um dos homens mais procurados e de alta periculosidade no estado de Rondônia, Roque Cardoso de Oliveira, o “Roque Santa Cruz”, mas além dele durante a noite, um dos seus comparsas também foi deportado do país boliviano e entregue no Porto Oficial para agentes federais.Policiais da Polícia Nacional boliviana localizaram Ernandes Rocha Gomes, de idade não divulgada, em um sítio na cidade de Guayaramerin – Bolívia, onde o mesmo trabalhava de vaqueiro, mas por volta das 20hs foi deportado e um esquema de segurança foi montado pelos federais para recebê-lo. Ernandes disse que se refugiou em Guayaramerin – Bolívia, ainda no ano de 2007, após os crimes cometidos junto com o seu chefe “Roque Santa Cruz”.

Após a ouvida, o delegado Vancley Rubens Vendramin entregou Ernandes por volta das 21h15min aos agentes federais que o conduziram até o presídio “Pandinha”.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/comparsa-de-roque-cardoso-de-oliveira-tambem-foi-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions