Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 16 de Novembro de 2010 - 15h38

PF PRENDE EM GUAJARÁ-MIRIM UM DOS CRIMINOSOS MAIS PERIGOSOS DE RONDÔNIA; HOMEM MATOU 7 E É TRAFICANTE

DPF-RO


PF PRENDE EM GUAJARÁ-MIRIM UM DOS CRIMINOSOS MAIS PERIGOSOS DE RONDÔNIA; HOMEM MATOU 7 E É TRAFICANTE
A Polícia Federal prendeu hoje o procurado da justiça de nome ROQUE CARDOSO DE OLIVEIRA, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Pimenta Bueno/RO. A prisão foi realizada na cidade de Guajará-Mirim, após ROQUE CARDOSO ter sido deportado da Bolívia.ROQUE CARDOSO, além de dos 7 homicídios o qual ainda aguarda julgamento, também já foi preso e condenado duas vezes por tráfico de drogas. Nesses processos, ROQUE foi condenado a penas de 15 anos (1ª Vara Criminal de Alvorada do Oeste/RO) e 8 anos (Justiça Estadual em São Miguel do Guaporé/RO).

ROQUE CARDOSO é considerado um dos criminosos mais perigosos do Estado de Rondônia, sendo conhecido da polícia pela ousadia e violência de suas ações, foragido da justiça desde 2007.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pf-prende-em-guajara-mirim-um-dos-criminosos-mais-perigosos-de-rondonia-homem-matou-7-e-e-traficante)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions