Rondônia, 17 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Em Ariquemes, carro desgovernado mata 4 pessoas

Terça-feira, 12 Outubro de 2010 - 10:35 | AriquemesAgora


Em Ariquemes, carro desgovernado mata 4 pessoas
Um carro desgovernado atropelou seis pessoas, entre elas três mulheres e três crianças, em uma avenida em Ariquemes (RO), nesta segunda-feira (11). Segundo a Polícia Militar, depois de atropelar os pedestres, o veículo bateu em uma árvore.



O motorista Agente de Transporte Escolar Luiz Carlos de Freitas dos Santos, funcionário da Secretaria Municipal de Educação e duas pedestres morreram no local. Uma criança que também foi atropelada chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Ficaram feridas uma passageira do veículo, uma pedestre e duas crianças. Segundo a polícia, as vítimas sofreram ferimentos, mas passam bem. No acidente morreram 4 pessoas.

“Testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade e desgovernado, ou seja, o condutor não tinha mais o controle do veículo e atropelou seis pessoas que caminhavam pela via. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a suspeita é de que o motorista tenha passado mal enquanto dirigia”, disse o policial militar Sérgio Campos de Souza, um dos responsáveis pelo atendimento da ocorrência. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também