Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Estudantes são rendidos por ladrão armado e entregam celular

Segunda-feira, 07 Novembro de 2016 - 11:48 | Da redação


Estudantes são rendidos por ladrão armado e entregam celular
Dois roubos de celular praticados por ladrões que estavam em uma motoneta, e armados com um revólver, foram registrados na noite de sexta-feira em Ouro Preto do Oeste, no Bairro Nova Ouro Preto, num intervalo de 50 minutos, e os crimes ocorreram a uma distância de aproximadamente 200 metros um do outro.



As vítimas são dois estudantes adolescentes, ambos com 16 anos, e um deles foi agarrado pelo pescoço, o outro ameaçado de morte. Um garoto foi rendido na Rua Epitácio Pessoa, via do muro dos fundos da Escola Estadual 28 de Novembro, e o outro na Rua João Paulo I, em frente ao prédio onde funcionava a sede da Secretaria Municipal de Educação (Semece).

A primeira vítima foi um estudante que reside no bairro. Ele contou à polícia que estava voltando para sua residência após ter ido à escola e por volta de 19h20min foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motoneta modelo Honda Biz de cor vermelha. O carona apontou uma arma de fogo para o adolescente, anunciou o assalto e disse: “Passa o telefone, passa o telefone!” A vítima disse que não estava com o telefone e o criminoso ameaçou: “Quer levar um tiro?”. Diante da grave ameaça, o adolescente entregou ao ladrão o celular motorola Moto G, de cor preta, com capinha de caveira. Os ladrões aparentavam ser menor de idade, e ter entre 14 e 16 anos.

O segundo roubo ocorreu pouco depois, na rua ao lado, e a vítima, também estudante, reside no Jardim Novo Horizonte. Segundo o estudante, ele saiu da escola 28 de Novembro e seguia para casa quando a dupla em uma motoneta Honda Biz se aproximou. O carona desceu e o agarrou pelo pescoço e ordenou “para aí, para aí”; o condutor da motoneta sacou de uma arma da cintura e pediu o celular do estudante marca Motorola G3, de cor preta e capinha azul. Segundo a vítima, os ladrões fugiram sentido ao centro da cidade. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também