Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Irmãos discutem e se esfaqueiam durante bebedeira na Zona Leste de Porto Velho

Quinta-feira, 12 Janeiro de 2017 - 08:35 | da Redação


Irmãos discutem e se esfaqueiam durante bebedeira na Zona Leste de Porto Velho

Francisco Augusto R. S., de 44 anos, e José Raimundo M. S., de 41 anos, foram presos após se esfaquearem durante uma discussão em uma residência na Rua Aripuanã, no Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho, na madrugada desta quinta-feira (12). Os dois são irmãos e estavam ingerindo bebida alcoólica quando começaram a discutir.


De acordo com a polícia, os dois começaram a discutir por motivos banais e, no meio da confusão, Francisco de apossou de uma faca e atingiu o irmão na barriga. Para revidar a agressão, José Raimundo se armou com outra faca e atingiu dois golpes no braço esquerdo de Francisco. Os vizinhos perceberam a confusão e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM).

No local, a PM colheu informações e deu voz de prisão aos dois por lesão corporal recíproca. Francisco foi levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, e depois apresentado na Central de Flagrantes. José Raimundo não precisou de atendimento médico, a lesão em sua barriga foi superficial.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News