Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 06 de Março de 2019 - 17h09

Vídeo: Agente penitenciário jogou ácido em médico na Capital após desconfiar de traição

da Redação


Vídeo: Agente penitenciário jogou ácido em médico na Capital após desconfiar de traição

O agente penitenciário Oziel Araújo Fernandes se apresentou com um advogado na Delegacia de Homicídios de Porto Velho, na tarde desta quarta-feira (6) e confessou ter jogado ácido no rosto do médico infectologista Gladson Siqueira, no estacionamento do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), em Porto Velho. Oziel teve proteção do grupo especial da Secretaria de Justiça durante a apresentação na Delegacia.

De acordo com a Polícia, Oziel Araújo teria flagrado a esposa trocando mensagem via Whatsapp com o médico, que é militar da reserva. Os dois trabalhavam juntos.

Oziel sabia que o médico tirava plantão no Cemetron, preparou o ácido em casa e foi até o local. No estacionamento, o agente chamou o médico para tirar satisfações os dois entraram em uma discussão e Oziel tirou a garrafa com soda cáustica da bolsa e jogou no rosto do médico.

Logo em seguida os dois trocaram tiros e Oziel foi baleado no ombro. Ferido, ele fugiu em uma motocicleta Honda Biz e foi para sua residência. Chegando em casa, ele disse para a esposa que teria feito uma besteira.

Ela prestou os primeiros socorros ao esposo e ele saiu da casa. Os policiais conseguiram identificar a placa da moto utilizada por Oziel e localizam a casa onde ele mora.

Os policiais militares identificaram um veículo Celta que estava no nome da esposa de Oziel e durante o patrulhamento, encontraram a mulher na Avenida Carlos Gomes com uma mochila e a roupa usada pelo esposo para a prática do crime. Na residência, eles encontraram restos da soda cáustica utilizada por Oziel.

Após se apresentar, Oziel foi encaminhado para o Hospital das Clínicas e provavelmente terá que passar por uma cirurgia.

A arma do agente e do médico foram apreendidas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/video-agente-penitenciario-jogou-acido-em-medico-na-capital-apos-desconfiar-de-traicao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions