Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 06 de Março de 2019 - 21h46

Vídeo: Justiça decreta preventiva de agente que tentou matar médico com ácido; ouça versão do acusado, que também usou arma do Estado

da Redação


Vídeo: Justiça decreta preventiva de agente que tentou matar médico com ácido; ouça versão do acusado, que também usou arma do Estado

A pedido da delegada Leisa Loma Carvalho, a Justiça decretou a prisão preventiva do agente penitenciário Oziel Araújo Fernandes, que tentou matar durante a manhã desta quarta-feira o médico Gladson Siqueira, no estacionamento do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), em Porto Velho. A delegada confirmou que o agente agiu com vingança após descobrir um caso extraconjugal da esposa. Ele falou com o RONDONIAGORA em uma versão que Leisa Loma não deu crédito.

Durante a tarde, Oziel se apresentou na Delegacia com uma equipe fortemente armada e formada por seus colegas agentes penitenciários.

De acordo com a delegada as investigações já apontam que o agente teria tramado contra o médico depois que descobriu o caso extraconjungal. “As investigações deixaram bem claro que o infrator teria agido em razão que descobriu que a mulher dele tinha um caso extraconjugal com o médico, foi até o local onde o médico trabalhava, de posse de uma garrafa com soda diluída em agua, estava de posse de uma arma, acautelada pelo Estado, uma pistola .40, se aproximou da vítima, jogando essa água em toda a face da vítima”. O médico então tentou reagir e o agente efetuou disparos.

O acusado disse ao jornal que a mulher era assediada e que ele apenas iria conversar com o médico, mas que ao abrir a porta do carro, a vítima atirou e o ácido caiu.

A delegada explicou que as diligências realizadas apontam para o crime premeditado e por isso o pedido de preventiva. Veja a entrevista de Leisa Loma Carvalho e em seguida o agente falando:


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/video-justica-decreta-preventiva-de-agente-que-tentou-matar-medico-com-acido-ouca-versao-do-acusado-que-tambem-usou-arma-do-estado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions