Rondônia, quinta-feira, 17 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 28 de Dezembro de 2010 - 09h00

Candidatos que perderam diplomas ainda não recorreram a tribunais superiores

RONDONIAGORA


Os dois candidatos diplomados em Rondônia que perderam os diplomas por decisões do TSE e STF ainda não recorreram das liminares, informa o sistema de acompanhamento processual dos dois tribunais Marcos Rogério da Silva Brito (PDT) perdeu a condição de eleito do dia para a noite, após decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) que mandou recontar os votos de Natan Donadon (PMDB). O candidato ficha suja assegurou o diploma e aparentemente a posse em 1º de fevereiro. Já Edvaldo Rodrigues Soares (PMDB) cedeu espaço ao atual deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) por decisão do ministro Marco Aurélio, do TSE.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/candidatos-que-perderam-diplomas-ainda-nao-recorreram-a-tribunais-superiores)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions