Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 20 de Dezembro de 2010 - 11h11

TRE é notificado sobre decisão do STF e presidente vai decidir se chama Corte

RONDONIAGORA


A Assessoria da presidência do TRE de Rondônia informou na manhã desta segunda-feira que recebeu via fax, hoje, a determinação do ministro Celso de Mello, do STF, que suspendeu os efeitos de decisão do TTSE que enquadrou o ex-deputado Natan Donadon (PMDB) na Lei da Ficha Limpa. O TRE será obrigado a retotalizar os votos e incluir Natan.De acordo com o assessor da presidência do TRE, Jamil Januário, a presidente Zelite Andrade decide na parte da tarde se será o pleno do TRE que irá realizar a diplomação de Natan Donadon. Se houve esse decisão os juízes deverão ser convocados para extraordinária nos próximos dias. O problema é que o recesso do Judiciário já começou.

De qualquer forma, somente a presidente do TRE pode determinar a retotalização dos votos e assim os rondonienses serem informados qual o parlamentar que pode perder a vaga após a determinação do STF beneficiando Natan Donadon.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions