Rondônia, sexta-feira, 24 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 06 de Junho de 2011 - 06h31

CANSADOS DE ENROLAÇÃO, SERVIDORES DECIDEM FECHAR BR-364 EM PROTESTO PELA TRANSPOSIÇÃO

RONDONIAGORA


Um ano e sete meses após a sanção da Emenda Constitucional 60, que garantiu a Transposição dos servidores estaduais de Rondônia o sonho ainda não saiu do papel. E o funcionalismo cansou de esperar e vai partir para ações de impacto. Ainda sem data definida, eles decidiram que irão fechar a BR-364 na entrada da Usina de Santo Antônio, próximo a UNIR. A intenção é sensibilizar o Palácio do Planalto, uma vez que ficou clara a inoperância da Bancada Federal. Na reunião realizada na sexta-feira em Porto Velho com a comissão intersindical, apenas os deputados Mauro Nazif (PSB) e Carlos Magno (DEM) apareceram para apoiar o movimento.
A medida extrema pelo fechamento da BR foi definida dias antes de fazer um ano que a Lei que regulamentou a Transposição, a 12.249, de 11 de junho de 2010, foi editada sem que nada tenha definido. A bancada aliada ao Palácio do Planalto insiste em apoiar mais enrolação: diz que a presidente Dilma deve vir a Capital nos próximos meses para assinar o decreto regulamentador. Mas os servidores cansaram de esperar.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions