Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 17 de Janeiro de 2011 - 15h39

Confúcio, agora, denuncia “rombo” na saúde, desconversa sobre hospital de campanha e diz que vai a Brasília saber de relatório

RONDONIAGORA


O governador Confúcio Moura (PMDB) entende que 10 minutos de reportagem do Jornal Nacional comprova a gravidade da situação na área de saúde em Rondônia. Nesta segunda-feira, momentos antes de iniciar a reunião com prefeitos no Aquarius Selva Hotel, o chefe do Executivo resolveu denunciar o “rombo” de milhões de reais no setor, justificando não poder implementar grandes ações porque estaria ajustando as contas. Ele voltou a falar com os repórteres sobre um “pequeno” hospital de campanha da Marinha em Porto Velho para desafogar o Pronto Socorro João Paulo II. Mas nem o relatório dos técnicos dos ministérios da Integração e Defesa, ele mostrou ter conhecimento. Questionado se de fato esse hospital estava certo para o Estado, Confúcio desconversou, dizendo que precisava ainda ir a Brasília garantir a unidade hospitalar das Forças Armadas. “Não sei o que tem no relatório, mas nosso pessoal em Brasília já sabe, e estou indo a Brasília para tratar disso também”, explicou ele. Para Confúcio, os técnicos do Ministério da Integração estão horrorizados e escandalizados com o Pronto Socorro João Paulo II. Mas não confirmou na prática medida nenhuma para amenizar a situação do PS. Pelo contrário, diz estar trabalhando no ajustes de contas porque os gastos do governo passado foram muitos e desnecessários.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions