Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 21 de Novembro de 2011 - 14h18

INVESTIGAÇÃO DA FEDERAL FLAGROU ASSESSOR DA PRESIDÊNCIA LEVANDO DINHEIRO EM CAIXA DE SAPATOS; ZEQUINHA ARAÚJO ESCONDEU PROPINA EM MEIAS

RONDONIAGORA


Bastidores das investigações, ainda sob sigilo, da Polícia Federal revelam um grande arsenal tecnológico para comprovar a participação dos deputados estaduais, servidores públicos e empresários no esquema liderado pelo presidente da Assembléia Legislativa, Valter Araújo (PTB). Além de escutas telefônicas, a PF e o Ministério Público de Rondônia utilizaram escutas ambientais (grampos plantados em veículos e em salas) e vídeos. Em seu depoimento, Rafael Santos Costa, assessor do deputado-prisioneiro Valter Araújo foi obrigado a falar depois que viu as imagens dele saindo do banco com uma caixa de sapatos cheia de dinheiro levando para o estacionamento de um supermercado e entregando para o deputado estadual Saulo da Renascer (PDT-Ariquemes). Rafael disse que só falaria em juízo, mas depois das imagens, acabou revelando muito mais. Outra informação é que nas imagens colhidas pela PF, o deputado estadual Zequinha Araújo (PMDB-Porto Velho) também aparece colocando dinheiro nas meias, rindo e saltitando alegre com a grande quantia levada até ele. O “modus operandi” dos bastidores da Operação Termópilas continua em sigilo, mas há provas robustas do envolvimento de todos os 7 deputados, incluindo os 5 afastados da Mesa Diretora no esquema liderado por Valter Araújo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions