Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 21 de Novembro de 2011 - 09h02

Epifânia não quer conversa sobre Operação Termópilas, mas parlamentar terá que se explicar a executiva nesta terça-feira

RONDONIAGORA


Um dos 7 parlamentares acusados de receber propina do presidente preso da Assembléia Legislativa, Valter Araújo (PTB), a deputada estadual Epifânia Barbosa (PT-Porto Velho) não quer falar sobre o assunto com a imprensa. Ela atendeu o telefone, agora cedo, mas já cortou qualquer comentário sobre a Operação Termópilas.”Não quero falar agora. Só falo depois”, disse ela. Embora seus colegas de partido já tenham saído em sua defesa, a exemplo da ex-senadora Fátima Cleide e do prefeito Roberto Sobrinho, Epifânia terá muito o que explicar na Justiça sobre seu envolvimento no esquema liderado por Valter Araújo. O procurador-geral de Justiça, Heverton Alves Aguiar, explicou aos jornalistas na sexta-feira que há fortes indícios da participação ativa desses 7 deputados, incluindo Epifânia, no recebimento de propina para manter o esquema criminoso do presidente da Assembléia. Nesta terça-feira, a executiva estadual do PT se reúne a partir das 8 horas no Diretório Regional em Porto Velho para ouvir as explicações do prefeito Roberto Sobrinho (PT) sobre a manutenção de empresa em sua residência que estaria com caminhões alugados para o consórcio das usinas do Rio Madeira e também a deputada Epifânia Barbosa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions