Rondônia, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Segunda, 09 de Julho de 2012 - 19h57

APROVAÇÃO DAS CONTAS DE ROBERTO FORAM PUBLICADAS NA MESMO DIA NO DIÁRIO OFICIAL; VOTAÇÃO ACONTECEU A NOITE

Elianio Nascimento


A aprovação das contas do prefeito Roberto Sobrinho, em Porto Velho vem quebrando todos os recordes de bom senso realmente. Não bastassem os 14 votos favoráveis a aprovação, na sessão realizada na noite do último 26 de junho, a Prefeitura da Capital conseguiu uma outra façanha. A edição do Diário Oficial do Município do próprio dia 26, já traz o Decreto 439/ CMPV-2012, rejeitando o parecer do Tribunal de Contas do Estado.

Hora extra

Pelo que se vê, não somente os vereadores da Capital fizeram hora extra, mas até mesmo os funcionários responsáveis pelo setor. É a primeira hipótese. A segunda seria que todos já sabiam da aprovação e anunciaram o resultado no mesmo dia da votação. Vá entender essas coisas.

Tudo rápido

Não menos engraçado é que até o dia anterior, o Diário Oficial sempre publicava tudo com atraso e em alguns casos, de até seis meses, como fez com editais da Emdur há alguns dias. Com relação a esse assunto, uma bomba deve estourar na cidade nos próximos dias. A cópia da publicação está ao final da coluna:

MP

De qualquer forma, a rápida ação do pessoal do Diário Oficial deve chamar ainda mais a atenção do promotor Alzir Marques, que anda investigando a atuação dos vereadores no caso, e agora, da própria Prefeitura.

Sem fraude

O sistema de distribuição de mídia do Governo de Rondônia na internet agora obedece a rígidos critérios para evitar falsificações e números de acesso absurdos de algumas empresas. No mercado há 13 anos, o Rondoniagora foi lembrado como o site de referência e que cobra o menor valor por milhar do Estado na publicidade oficial. O diretor da Minha Agência, Francisco Melgarejo Junior, estabelece uma nova fronteira com análise dos dados dos sites de notícias, fazendo a distribuição justa e equitativa das verbas publicitárias.

PPS/PP

Mário Português (PPS) de longe é o candidato mais organizado da campanha deste ano. Começou correto ao reunir seus funcionários no sábado e anunciar oficialmente suas pretensões eleitorais. Deixou claro que respeita a opinião de todos e que estará pedindo o voto consciente porque Porto Velho precisa de pessoas compromissadas para mudar seu futuro. Português também realizou um desejo pessoal ao conseguir emplacar o ex-secretário de Finanças, José Genaro Andrade, como vice, mas agradeceu a participação, mesmo que pouca, do ex-vice, Arthur Ailton.

Dia 13

A candidata do PT a Prefeitura de Porto Velho, Fátima Cleide, escolheu a próxima sexta-feira, dia 13, para a largada oficial da campanha eleitoral em Porto Velho. Ela passa o dia realizando caminhadas pelo centro comercial da Capital e a noite promove um grande ato com a militância e simpatizantes no Mirante Dois e Meio junto com o seu vice, Miguel de Souza (PR). Fátima passa a semana organizando a burocracia interna do comitê.

O DIÁRIO DO DIA 26 DE JUNHO, MESMO DIA EM QUE AS CONTAS DE ROBERTO FORAM APROVADAS:


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/artigos/aprovacao-das-contas-de-roberto-foram-publicadas-na-mesmo-dia-no-diario-oficial-votacao-aconteceu-a-noite)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions