Rondônia, sexta-feira, 27 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 16 de Agosto de 2016 - 15h38

Reintegração de área invadida pela LCP deve ocorrer na próxima semana, avalia secretário

Da redação


Reintegração de área invadida pela LCP deve ocorrer na próxima semana, avalia secretário
A PM já estuda como realizar a reintegração de posse da fazenda Bom Futuro, invadida no dia 17 de julho por membros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP). Houve uso de violência e depredação do local e a Justiça determinou que o Estado tome as providências para fazer valer a Lei.Segundo o titular da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Antônio Carlos dos Reis, o prazo determinado pela Justiça deve ser cumprido pelo Governo e vence na próxima semana. Ele não adiantou detalhes, mas garante que a ação militar está sendo planejada pela PM na região.

Desde a segunda-feira, produtores da região fecharam acessos à BR-429 como forma de protesto pelo não cumprimento da ordem de reintegração.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions