Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 27 de Maio de 2011 - 15h24

ADELINO RAMOS MORAVA EM ASSENTAMENTO NO SUL DO AMAZONAS E FOI MORTO COM 5 TIROS

RONDONIAGORA


ADELINO RAMOS MORAVA EM ASSENTAMENTO NO SUL DO AMAZONAS E FOI MORTO COM 5 TIROS
Adelino Ramos, líder do Movimento Camponês Corumbiara (MCC), conhecido como Dinho ou Buritis morreu com 5 tiros, confirmou a Policia Civil na Ponta do Abunã. Ele deu entrada no Hospital Regional de Extrema no final da manhã após ser baleado em Vista Alegre do Abunã, mas não resistiu.Adelino foi alvejado dentro de um carro em uma rua do distrito de Vista Alegre, a cerca de 280 quilômetros de Porto Velho. Testemunhas afirmaram que viram três homens no momento do crime e um deles, que já teria sido identificado, fugiu e embrenhou-se nas matas. A região foi cercada pela PM e Polícia Civil.

Adelino morava atualmente em um assentamento no sul de Lábrea e estava com a família levando seus produtos para comercializar em uma feira quando foi atingido pelos tiros.

Adelino foi apontado pelo Ministério Público como um dos causadores do Massacre de Corumbiara, uma vez que era o líder do Movimento e não teria deixado os trabalhadores saírem do local durante a repressão promovida por policiais e pistoleiros na madrugada de 9 de agosto de 1.995. Ele foi condenado a 8 anos de prisão.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/adelino-ramos-morava-em-assentamento-no-sul-do-amazonas-e-foi-morto-com-5-tiros)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions