Rondônia, quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 29 de Maio de 2011 - 11h15

POLÍCIA DIVULGA FOTO DE ACUSADO DE MATAR ADELINO RAMOS

RONDONIAGORA


POLÍCIA DIVULGA FOTO DE ACUSADO DE MATAR ADELINO RAMOS
A Secretaria da Defesa divulgou neste domingo uma foto de Ozeas Vicente, o principal suspeito de assassinar o líder do Movimento Camponês Corumbiara (MCC), Adelino Ramos, na última sexta-feira. De acordo com a Polícia, Adelino Ramos transitava pela Rua Ivo Carneiro, em Vista Alegre do Abunã, quando foi abordado pelo infrator que efetuou disparos de arma de fogo, evadindo-se em seguida. Embora tenha sido socorrido, Adelino não resistiu aos ferimentos. Ozeas já foi preso em Porto Velho durante o ano de 2.06 por posse ilegal de arma.As investigações foram iniciadas imediatamente e com o resultado das diligências já se chegou a autoria parcial do crime. Com as provas já coletadas pela Polícia Civil, as investigações apontam Ozeas como autor dos disparos.

O crime que continua sendo investigado para apurar eventual participação de terceiros. Equipes da capital auxiliam nas investigações e na captura do acusado. As forças policiais estão trabalhando em conjunto para a solução do crime.

Os estados do Acre e Amazonas também reforçaram o policiamento nas fronteiras para que se possa prender o investigado. Caso não seja localizado em tempo de se lavrar o flagrante, a prisão cautelar já está sendo providenciada uma vez que as provas reunidas são bastante consistentes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions