Rondônia, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 29 de Maio de 2011 - 20h55

SUSPEITO DE MATAR ADELINO RAMOS CONTINUA FORAGIDO; JUSTIÇA DECRETA PREVENTIVA

RONDONIAGORA


Um grande aparato policial mobilizado pela Secretaria de Segurança Pública de Rondônia reforça as buscas e investigações na região do distrito de Vista Alegre do Abunã, sentido Acre, com objetivo de prender os matadores do líder agrário Adelino Ramos. Neste domingo, a Polícia Civil divulgou a foto do suspeito de ser o executor, identificado como Ozeas Vicente. Ele teria efetuado os disparos que mataram a vítima.
O crime ocorreu na última sexta feira. Foi apurado que Adelino transitava pela Rua Ivo Carneiro, quando foi baleado. Ele ainda chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu. No mesmo dia foram iniciadas as investigações e, de acordo com a polícia, todas as provas coletadas até o momento apontam Ozeas como executor, mas há suspeitas de participação de terceiros.

Como Adelino vinha denunciando extração ilegal de madeiras e havia sofrido ameaças de morte, não está descartada a hipótese de crime encomendado, crime de pistolagem. A polícia de Rondônia conta com o apoio das polícias do Acre e Amazonas na região de fronteira com esses estados, para que o matador ou matadores não fiquem na impunidade.

Preventiva

Pelo menos duas testemunhas, inclusive a esposa de Adelino Ramos teriam reconhecido Ozeas Vicente como suposto autor dos tiros que mataram a vítima. A mulher, inclusive, está sob proteção da Polícia Federal, uma vez que também teria sofrido ameaças de morte. Com base nas provas apresentadas, a justiça acatou o pedido de prisão preventiva, mas o suspeito continua embrenhado nas matas.

Além das polícias do Acre e Amazonas, um grupo de policiais de Guajará-Mirim, especializado em fazer buscas na mata foi acionado e está auxiliando a Polícia Civil de Porto Velho nas investigações para prender Ozeas Vicente.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions