Jânio Martins da Silva, que confessou ter matado a empresária Maria Lucineide Barros Leonel, tem 19 anos de idade e nasceu em Plácido de Castro, no Estado do Acre. Morava com uma namorada e dois filhos dela. Foi encontrado em casa dormindo e inicialmente negou participação no crime, mas os policiais das delegacias de Patrimônio e Homicídios conseguiram localizar objetos da empresária no quintal da casa. As chaves do veículo estavam escondidas embaixo de uma pedra. Fones de ouvido e balas Halls também acabaram sendo encontrados. Acuado, ele confessou ser o assassino e apontou a localização do corpo.
De acordo com policiais que participaram das ações que resultaram com a prisão de Jânio, o jovem é um homem frio. Narrou inicialmente que era apaixonado pela empresária, mas depois disse que queria roubá-la. Planejou o crime há algum tempo e disse que usou o dinheiro comprando rancho para casa.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705