Rondônia, domingo, 19 de janeiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 17 de Janeiro de 2012 - 08h26

CORREGEDOR DA ASSEMBLÉIA TEM TRÊS DIAS PARA CRIAR COMISSÃO PROCESSANTE

RONDONIAGORA


Após a decisão do presidente da Assembleia Legislativa, Hermínio Coelho (PSD), em autorizar a criação de uma Comissão Processante contra os deputados envolvidos na Operação Termópilas, o corregedor da Casa, Eurípedes Lebrão (PTN) tem um prazo de três dias para iniciar os trabalhos. Lebrão já solicitou ao MP e Polícia Federal cópia de todos os processos envolvendo os deputados Epifânia Barbosa (PT-Porto Velho), Ana da 8 (PT do B-Nova Mamoré), Flávio Lemos (PR-Porto Velho), Jean Oliveira (PSDB-Porto Velho), Saulo Moreira (PDT-Ariquemes), Valter Araújo (PTB), Euclides Maciel (PSDB-Ji-Paraná) e Zequinha Araújo (PMDB-Porto Velho). Valter, que está foragido da Justiça é acusado de comandar uma poderosa quadrilha. Os parlamentares receberiam propina para assegurar as ações políticas do presidente afastado do Legislativo. Todos foram denunciados pela Polícia Federal durante a Operação Termópilas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/corregedor-da-assembleia-tem-tres-dias-para-criar-comissao-processante)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions