Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 22 de Novembro de 2011 - 16h55

EPIFÂNIA: BENS E DINHEIRO BLOQUEADOS, AFASTADA DA MESA E APONTADA COMO CORRUPTA É INOCENTADA PELO PT

RONDONIAGORA


Bem diferente do que anunciavam lideranças petistas pela manhã, o PT de Rondônia deu o mais claro exemplo de que não se preocupa com as graves denúncias de corrupção envolvendo sua presidente regional, deputada Epifânia Barbosa. “A Deputada Epifânia tem a confiança da Direção Executiva Estadual e colaborará, no que for necessário, com a Justiça e demais Órgãos”, disse Nota do partido durante a tarde.
Epifânia jurou inocência, mas para a Polícia Federal, MP e o Judiciário, é membro ativo do esquema de Valter Araújo (PTB), preso em flagrante por formação de quadrilha na Operação Termópilas.

Por decisão do desembargador Sansão Saldanha, Epifânia Barbosa está com os bens bloqueados (imóveis e veículos), com as funções de 2ª secretária da Mesa Diretora suspensas, sua residência no Bairro São João Bosco sofreu busca e apreensão, o mesmo acontecendo com seu gabinete na Assembléia Legislativa e também com todo o dinheiro em bancos no país bloqueados. Mesmo assim os petistas preferiram acreditar veementemente na parlamentar.

Nas investigações da Polícia Federal, Epifânia aparece como beneficiária do esquema de corrupção recebendo quantias ilícitas em troca de apoio político incondicional a Valter Araújo. Um caso é citado: uma gravação telefônica flagrou EDERSON SOUZA BONFÁ, laranja de Valter Araújo, e conhecido como “Goteira”, efetuando repasses ilícitos a petista. CONFIRA A SEGUIR ALGUMAS CITAÇÕES DOS DEPUTADOS NO PROCESSO:

Leia Mais


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions