Rondônia, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 22 de Junho de 2014 - 11h41

Arrastando corrente...

CARLOS CALDEIRA


Arrastando corrente...

Roberto Sobrinho (PT) é um daqueles fantasmas que vivem por ai arrastando corrente e assombrando o povo de Porto Velho - e agora de toda Rondônia. Com o aval de Padre Ton e de seu mais novo amigo Ivo Cassol, ele vem como candidato a Deputado Federal e segundo os alienados de seu partido e alguns leigos politicamente, com chances reais de ser eleito. Inclusive tem gente já contabilizando mais de 70 mil votos ao homem que em oito anos destruiu Porto Velho e acabou sua administração antes do prazo, já que a justiça determinou seu afastamento e ainda prendeu os seus mais fieis “colaboradores”.

O que Deus quer comigo?

Em recente entrevista a um canal de TV, onde foi fazer campanha antecipada (atenção TER, olho vivo), o queridinho do PT, Roberto Sobrinho, novamente se saiu com aquela velha lenga lenga de que foi perseguido politicamente, que é um homem honesto, que fez muito por Porto Velho, “que fez 90 anos em 8”, que quer ser eleito para terminar os viadutos, e... Com o olhar distante, perguntou: “O que será que Deus quer comigo?”. Será mesmo que ele não sabe?

Eu preferia uma mulher!

O vereador Dr. Macário Barros foi entrevistado pela jornalista Ivonete Gomes, no Jornal Interativo - Canal 38, e absolutamente todas as perguntas dos telespectadores ele respondeu com sarcasmo e com total falta de respeito com quem paga seus salários, mas a resposta que mais chamou atenção foi justamente a uma pergunta da jornalista, que lhe questionou sobre a viagem ao Rio de Janeiro do qual foi acompanhado “por uma assessora”. Ele retrucou dizendo tratar-se de “um assessor”, homem, mas que ele “preferia que fosse mulher, porque é mais gostoso viajar com mulher, porque eu gosto é de mulher”. Fiquei curioso pra saber o que iria acontecer se ele tivesse viajado com uma assessora, e ela fosse casada!

Itamar Ferreira & Facebook

O sindicalista, presidente licenciado da CUT Itamar Ferreira, é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT. Pessoalmente é uma pessoa educada, inteligente, sabedor dos problemas de nossa população, e, apesar do partido, seria sim um bom nome, mas... O nobre sindicalista não consegue se controlar quando o assunto é Facebook. O Brasil inteiro grita por mudanças, nos quatro cantos do país o povo pede “FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO!”. Em Rondônia não é nada diferente e a grande maioria dos eleitores quer distância dos vermelhinhos, mas Itamar, fiel ao seu partido e aos companheiros, vai colecionando desafetos e afastando futuros eleitores. Ele não cansa de defender Dilma e os mensaleiros, já se reuniu em Brasília com Ivo Cassol, Roberto Sobrinho, Epifania Barbosa, Claudio Carvalho, Padre Ton... Ufaaaa. Será mesmo que para se eleger vale fazer aliança até com o capeta?

E a Pimentinha?

A vereadora Dama de Ferro Ellis Regina Leal, está quieta, muito quieta mesmo... Todos sabem que ela é candidata a uma vaga de Deputada Estadual e todos sabem que ela tem o maior numero de cargos comissionados na administração municipal, quase 30 no total. Muito bem, em 14/01/2010 a presidência do SINDEPROF enviou o Ofício nº 010/SINDEPROF para a SEMAD solicitando com a “maior urgência possível” o desconto de 15% nas horas extras pagas a cada servidor sindicalizado, a título de honorários advocatícios oriundos do MANDATO DE SEGURANÇA nº 0227580-20-2009.822.0001 bem como o valor descontado seja feito em conta do SINDEPROF.
São mais de 200 servidores sindicalizados pedindo a devolução dessa grana!

Durma com um barulho desses!


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/artigos/arrastando-corrente)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions