Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Artigos

FOGO AMIGO: ASSESSORES DO GOVERNO SAEM DAS SOMBRAS CONTRA A CAERD

Domingo, 27 Maio de 2012 - 20:41 | Elianio Nascimento


Assessores do governador Confúcio Moura (PMDB) saíram das sombras e agora estão patrocinando uma verdadeira campanha difamatória para desestabilizar a gestão da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd). O grupo é voraz por contratos e espera conquistar o sistema de distribuição de água potável vendendo ilusões aos prefeitos dos municípios e luta ferozmente para abocanhar o esgotamento sanitário, fatia valorizada depois dos investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Equipav

A Empresa Equipav S/A, grupo que pertence as famílias Vetorazzo e Toledo está por traz de tudo. Financiadores de campanha, a empresa agora cobra seu quinhão em Rondônia passando o “rolo” compressor por cima de quem se intrometer no seu caminho. Na página oficial do grupo, o marketing da Equipav anuncia ações e concorrência em municípios de Rondônia. Basta uma pesquisa rápida na internet para corroborar a assertiva acima.

Mídia no jogo

A Equipav S/A também usa parte do segmento da mídia para atacar a Caerd. Espalha mentiras e implanta o terror na companhia para chamar a atenção do governador Confúcio Moura (PMDB). O chefe do Executivo não precisa desses artifícios porque sabem muito bem dos compromissos de campanha. A não ser que tenha tido um lapso de perda de memória.

O exemplo que fica

Felizmente o incidente ocorrido neste domingo no campo da o campo da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, região central da Capital, não deixou graves feridos, mas fica o alerta ao Corpo de Bombeiros para aumentar a fiscalização em eventos de grande porte. O Carnaval Fora de Época se aproxima, por exemplo, e as estruturas não são nada confiáveis. Mesmo assim a força dos empresários que tocam o show é muito grande...

Convenções

As convenções partidárias começam no próximo dia 10. Como todo ano eleitoral, a maioria das legendas vai deixar para o final no mês. Articulações em jogo.

Fim das greves

Com a intervenção da Justiça parece que a onda de greves no serviço público de Rondônia chegou ao fim com o restabelecimento das atividades do setor de saúde. O Governo conseguiu mesmo se impor com a justificativa de que não tem recursos para novos reajustes. E diz que vai aguardar a Transposição para então tentar engordar o contra-cheque de seu funcionalismo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

JUSTIÇA "SEQUESTRA" IMÓVEL DE R$ 700 MIL QUE SERIA VENDIDO POR JANUÁRIO AMARAL EM SC

MP de Rondônia acionou promotores em Florianópolis e conseguiu provar ao Judiciário estratégia de Januário Amaral.


APÓS SESSÃO, TUCURA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM PIZZA

Deputado completou 43 anos nesta quarta e se reuniu com os amigos que votaram contra a cassação de Valter


CARGOS NA MESA DIRETORA SERÃO DEFINIDOS NA TERÇA-FEIRA

Sem mandato, ele perde a prerrogativa de foro e processos serão encaminhados a primeiro grau.


ROBERTO TOPA APOIAR FÁTIMA CLEIDE

Mas há uma condição envolvendo a candidatura a vice...