Rondônia, 27 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Artigos

HERMÍNIO DECIDE NÃO CONCORRER À PREFEITURA

Segunda-feira, 28 Maio de 2012 - 19:24 | Elianio Nascimento


Fica na Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD), não deve mais disputar as eleições deste ano. Em uma reunião por volta do meio dia de hoje com o deputado federal Moreira Mendes, presidente regional da legenda, Hermínio considerou a possibilidade de permanecer na presidência da Assembleia e oxigenar uma outra candidatura do PSD. O ex-vereador Guilherme Erse se escalou para a disputa, mas precisa das benções de Hermínio para concretizar o projeto.

Conversações adiantadas

Vereador Eduardo Rodrigues (PV) sentou hoje com representantes do PHS e PTC para discutir alianças nas coligações proporcionais (Câmara de Vereadores). Jair Montes, ligado ao setor evangélico, tem forte liderança e aposta nesse segmento para vencer a batalha pela Câmara.

Devo, não nego, pago...

O prefeito de Ji-Paraná, José Bianco (DEM), joga para a torcida quando faz críticas a gestão da Caerd no segundo maior município de Rondônia. Culpa a companhia por tudo de ruim na cidade, cobra investimentos, mas esquece que a prefeitura tem um débito de mais de R$ 4 milhões com a Caerd. É tal a história, devo, não nego, pago, sabe Deus quando...

Ficou para terça

O Decreto Legislativo de cassação do foragido Valter Araújo deve ser publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial da Assembléia. Até a tarde desta segunda, ainda esbarrava pelos setores burocráticos da Casa de Leis, necessitando ainda do aval da presidência.

Vestibular fraudado

A Polícia Federal não divulgou os nomes dos vestibulandos presos neste domingo, após serem flagrados tentando fraudar o vestibular de Medicina da Faculdade São Lucas. O esquema foi descoberto a tempo segundo relatos do superintendente Donizetti Aparecido Tambani. Apenas três ainda não havia pago fiança até a tarde desta segunda. Havia gente grande, inclusive a filha de uma juíza de Goiás.

Estranho

O fato estranho é que pela primeira no Estado um esquema em faculdade particular, no caso a São Lucas, teve proporções tão grandes e envolvendo grande quantidade de dinheiro: cobravam até R$ 50 mil. Nenhum dos envolvidos era de Rondônia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

FOGO AMIGO: ASSESSORES DO GOVERNO SAEM DAS SOMBRAS CONTRA A CAERD

Empresa Equipav S/A banca funcionários públicos e setores da imprensa

APÓS SESSÃO, TUCURA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM PIZZA

Deputado completou 43 anos nesta quarta e se reuniu com os amigos que votaram contra a cassação de Valter

ROBERTO TOPA APOIAR FÁTIMA CLEIDE

Mas há uma condição envolvendo a candidatura a vice...

COMO ANDAM OS PROCESSOS PENAIS DOS ENVOLVIDOS NAS TERMÓPILAS

Parlamentares disseram que não há provas contra eles...