Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 27 de Dezembro de 2013 - 08h47

Apagão acalma ânimos de moradores em Humaitá

RONDONIAGORA


Um apagão que deixou ás escuras todo a zona urbana da cidade amazonense de Humaitá (distante 200 km de Porto Velho), serviu para aclamar os ânimos dos moradores que protestam pelo desaparecimento de três pessoas, que sumiram quando atravessavam a terra indígena do índios Tenharim, na comunidade Santo Antônio do Matupí, a 180 km de Humaitá.Por volta de 1 hora da madrugada desta sexta feira (27), toda a cidade ficou sem energia elétrica e os moradores, que se concentravam em uma praça e na frente do hospital, foram para casa.

Agora pela manhã o clima é de tranquilidade na cidade. A balsa que faz a travessia de carros e pedestres no Rio Madeira entre Humaitá e a rodovia Transamazônica, que estava bloqueada pelos moradores, opera normalmente.

A Polícia Federal e Força Nacional permanecem na região.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/apagao-acalma-animos-de-moradores-em-humaita)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions