Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 27 de Dezembro de 2013 - 09h05

Índios cobram pedágio ilegal, denuncia motorista

RONDONIAGORA


O mototaxista Francimar Pereira, que reside em Humaitá, denunciou agora pela manhã à reportagem do RONDONIAGORA, que os índios Tenharim estão cobrando pedágio de motoristas que trafegavam pela BR-230, a Transamazônica.Segundo ele, os Tenharim colocaram mulheres na rodovia para cobrar R$ 30 pela passagem de uma moto e R$ 50 para liberarem o tráfego de veículos.

Essa cobrança revoltou ainda mais os moradores da comunidade Santo Antônio do Matupí, localizada a 180 km de Humaitá. “Os homens se esconderam na mata e colocaram as mulheres para cobrar o pedágio na estrada. A informação que tá correndo aqui é que a Força Nacional e a Polícia Federal seguiu hoje de madrugada para a Aldeia deles. Aqui em Humaitá o clima está tranquilo", disse ele por telefone.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/indios-cobram-pedagio-ilegal-denuncia-motorista)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions