Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 27 de Dezembro de 2013 - 15h24

APÓS CONFLITO, MINISTRO AUTORIZA OPERAÇÃO DA PF NA TERRA DOS TENHARIM

RONDONIAGORA


APÓS CONFLITO, MINISTRO AUTORIZA OPERAÇÃO DA PF NA TERRA DOS TENHARIM
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, autorizou nesta sexta-feira, a entrada de tropas federais da Terra Indígena dos Tenharim, área, onde segundos os moradores de Humaitá, estão os corpos das três pessoas desaparecidas na região desde a última semana.Uma reunião em Humaitá, entre representas da PF, Exército, Força Nacional, PRF e Polícia Militar, vai definir a ação na área, que será coordenada pelo delegado da PF Alexandre Alves.

No sábado, as equipes da Policia Federal, Exército e Força Nacional irão fazer uma varredura na região a procura dos desaparecidos. Na região de Santo Antônio do Matupi, distante 180 km de Humaitá o clima ainda é tensão, porque os moradores estão revoltados com a cobrança de pedágio promovida pelos indígenas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/apos-conflito-ministro-autoriza-operacao-da-pf-na-terra-dos-tenharim)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions