Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 17 de Setembro de 2011 - 05h29

ASSASSINO DE NEIDE BARROS FOI PRESO DORMINDO EM CASA E FEZ RANCHO COM DINHEIRO QUE SACOU DA CONTA DA EMPRESÁRIA

RONDONIAGORA


Jânio Martins da Silva, que confessou ter matado a empresária Maria Lucineide Barros Leonel, aparenta ter 25 anos de idade e é do Estado do Acre. Morava com uma namorada e dois filhos dela. Foi encontrado em casa dormindo e inicialmente negou participação no crime, mas os policiais das delegacias de Patrimônio e Homicídios conseguiram localizar objetos da empresária no quintal da casa. As chaves do veículo estavam escondidas embaixo de uma pedra. Fones de ouvido e balas Halls também acabaram sendo encontrados. Acuado, ele confessou ser o assassino e apontou a localização do corpo.

De acordo com policiais que participaram das ações que resultaram com a prisão de Jânio, o jovem é um homem frio. Narrou inicialmente que era apaixonado pela empresária, mas depois disse que queria roubá-la. Planejou o crime há algum tempo e disse que usou o dinheiro comprando rancho para casa.

A namorada de Jânio, que tem dois filhos disse que não acreditava que o homem era o assassino uma vez que sempre a tratou bem e as suas crianças.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/assassino-de-neide-barros-foi-preso-dormindo-em-casa-e-fez-rancho-com-dinheiro-que-sacou-da-conta-da-empresaria)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions