Rondônia, segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 24 de Junho de 2011 - 08h31

Câmara de Pimenteiras decide cassação de prefeito afastado

Folha de Vilhena


A Câmara Municipal de Pimenteiras do Oeste, no Cone Sul do Estado, realiza sessão extraordinária nesta sexta-feira, para votar o relatório final da cassação do prefeito afastado José Roberto Horn. Ele foi afastado do cargo por 90 dias. Ele é acusado de envolvimento com menores em bebedeira e uso de veículo oficial na festança.
A denúncia foi formulada no Legislativo pelo vereador Gilmar Cavalcanti, após veiculação da reportagem. Nesta ocasião, Cavalcanti não vai poder votar e será convocado o suplente.

A Câmara votou um Decreto Legislativo para afastar o prefeito, no dia 24 de fevereiro, por 90 dias para que seja investigada a denúncia.

Além do envolvimento com menores em bebida, é acusado ainda de usar um veículo Hilux, de placa NCD-8499, de cor preta, de uso exclusivo do gabinete do prefeito. Na ocasião foi aberta uma Comissão Processante (CP) para investigar José Horn.

Para tentar retornar ao mandato, José Horn entrou com mandados de segurança por oito vezes tanto na comarca de Cerejeiras como no Tribunal de Justiça. Porém, todos foram negados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/camara-de-pimenteiras-decide-cassacao-de-prefeito-afastado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions