Rondônia, quarta-feira, 22 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 15 de Junho de 2014 - 11h46

O bêbado e o equilibrista - Parte II

Carlos Caldeira


O bêbado e o equilibrista - Parte II

A Prefeitura de Porto Velho recebeu uma grande área como doação da União. Essa área fica no Bairro Marcos Freire, mais precisamente em frente ao colégio Marcelo Cândia, ao lado de outra grande área denominada Parque Amazônia. A prefeitura doou essa mesma área ao Sindeprof, e quem recebeu essa doação foi a presidente Ellis Regina, que sem esperar o tempo necessário, loteou tudo e doou a alguns filiados do sindicato. Ok, tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas realmente... Ela só vai oficializar toda a documentação referente a esses lotes, em nome de cada filiado, em plena campanha eleitoral 2014, e que coincidentemente ela vai concorrer para uma vaga à Deputada Estadual. Ela está louca para assumir a vaga da Ana da 8, só pode!

B.O. para todos os gostos

No dia 25 de outubro de 2013, uma comissão de servidores do município filiada ao Sindeprof compareceu ao Ministério Público Federal (MPF) para denunciar a vereadora e presidente do referido sindicado por suposto desvio de verba oriunda do PEMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica) do Ministério da Saúde. Os denunciantes detalharam como essa verba estava, ou está sendo desviada até hoje. Desde então, já foram várias denúncias no MP, delegacias de polícia, juizado especial, e até na Polícia Federal.
O problema todo é que a vereadora não perde uma única oportunidade para perseguir esses servidores, chegando ao cúmulo de, em uma reunião acontecida no dia 22 de janeiro deste ano no sindicato, e com um microfone na mão, falando para dezenas de filiados, a vereadora ofendeu moralmente uma dessas servidoras, inclusive chamando-a de vagabunda e de outros impropérios. Isso tudo foi levado novamente às barras do tribunal, mas a vereadora, se achando maior do que qualquer pessoa, não tem limites, ela comparece às audiências, assina termo de convivência harmoniosa e não cumpre, voltando sempre a carga das perseguições.

Vamos parar por aqui?

“A Pimentinha” não perde uma oportunidade para falar que fez várias denúncias contra a administração do Roberto Sobrinho e, no entanto, nenhum vereador lhe acompanhou. Agora está explicado o porquê a senhora ficou denunciando sozinha, não é vereadora? Então, vamos parar por aqui, porque a vereadora Ellis Regina não é a última bolacha do saco para que eu fique gastando todos os meus caracteres com ela, ainda preciso falar do novo vereador Porfírio Costa, ok?

Vereador da Zona Sul

Porfírio Costa assumiu no último dia 05 e, já no dia 06, este colunista e projeto de apresentador de TV, convidou o mesmo para uma entrevista ao Programa Trecho Crítico, do RONDONIAGORA TV - CANAL 38, não sei se para sorte ou azar do mesmo, no dia da entrevista o meu colega de bancada - jornalista Gerson Costa - estava viajando para Ji-Paraná, e, nesse dia, eu “reinei sozinho. ” Porfírio, como um verdadeiro marinheiro de primeira viagem, ao responder um comentário de um telespectador do bairro Tancredo Neves - que pediu ao novo vereador para que nunca bata na sua porta para pedir votos porque ele “seria tocado de lá” -, nervoso respondeu que nunca bateria a porta do eleitor do T. Neves porque ele foi eleito pela Zona Sul, pelo seu bairro Cidade Nova, e que ele iria trabalhar exclusivamente para a Zona Sul e seu bairro, e este arremedo de apresentador, que de besta não tem nada, aproveitou a deixa para perguntar ao nobre edil como fica o restante da capital e demais distritos durante o seu mandato. Ele se embananou todo e pegou muito mal.
Se na próxima semana os fiscais da SEMTRAN deixarem, eu estarei de volta.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions