Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 27 de Julho de 2014 - 09h32

Um tiro no pé

Carlos Caldeira


Um tiro no pé

O deputado estadual e candidato a reeleição, Claudio Carvalho do PT tentou induzir ao erro o juizado eleitoral, ao entrar com um pedido de liminar contra este colunista para que retirasse de sua pagina pessoal no Facebook um post que mostra a sua ficha no TRE e a seguinte frase: “PARA DEPUTADO ESTADUAL – CLAUDIO CARVALHO (PT), se você tem algo contra, nós conte o porquê”.

Claudio foi um dos cinco deputados a “cair” na Operação Apocalipse, fazendo negócios com uma quadrilha que queria tomar conta do estado de Rondônia. É bom lembrar que todos os réus dessa operação continuam respondendo criminalmente pelos atos apontados durante a operação.

ANA DA 8

A deputada Ana da 8, afastada por seis meses de suas atividades parlamentar, também por envolvimento com a mesma quadrilha da Operação Apocalipse, está com um verdadeiro exercito de “admiradores” no Facebook e qualquer publicação contrario a candidatura da deputada que vendeu o mandato antes de eleita e ainda registrou o feito em cartório, é logo rechaçada com ameaças e impropérios com palavras chulas e de baixo calão. Esses “admiradores” criam vários perfis falsos nas redes sociais, porque são covardes e tem vergonha de fazer o que fazem publicamente. Esse colunista também foi uma das vitimas desses perfis, sofri um verdadeiro ataque em minha pagina pessoal e também no chat, mas eles não conseguiram me intimidar não, e se meu dever é informar, vou continuar fazendo isso. Doa a quem doer!

JAIR & BESSA

O vereador Jair Montes foi convencido pelo senador Ivo Cassol, a sair candidato a deputado federal, e seu slogan de campanha é: “Por justiça, paz e sucesso para todos”. E em seu banner de campanha ainda tem a seguinte frase: “Entrega teu caminho ao senhor confia nele e o mais Ele Fará”. Nossa, fiquei até emocionado de ler esse banner!

Jair Montes foi apontado pelo então chefão da policia civil, Marcelo Bessa, como o líder da suposta quadrilha de narcotraficantes que estava infiltrada nos poderes legislativo e executivo do estado de Rondônia. O interessante disso tudo é que Marcelo Bessa colocou “meio mundo” na cadeia e foi duramente criticado por comandar uma operação policial com fins políticos, já que naquela ocasião, o governador Confúcio Moura vinha sofrendo severos ataques, principalmente por parte do presidente da ALE, Hermínio Coelho, e agora Bessa vem para disputar a uma vaga, também a deputado federal. Ou seja: Se os dois forem eleitos....Fica a reflexão ao eleitores.

CASCALHO NÃO!

“No primeiro minuto de minha administração, vou acabar com as alagações em Porto Velho”.
“Até 31 de dezembro de 2013, a noite vai virar dia em Porto Velho, vou iluminar 100% da cidade”.
“Nos meus quatro anos de mandato vou asfaltar 100% das ruas de Porto Velho”.
Dr. Mauro não acabou com nenhuma alagação, Porto Velho continua as escuras e ele não fez nenhum melhor de asfalto. Diante desse quadro dantesco, o prefeito eleito e o prefeito de fato, veem empurrando com a barriga todos os problemas de nossa capital. Eles tentam enganar a população dos bairros mais acabados pela ação do tempo e pela irresponsabilidade dos ex-gestores, fazendo um trabalho limpeza e encascalhamento, só que a população já começou a perceber a mutreta dos irmãos Nazif e agora cobra infraestrutura, drenagem e asfalto, pois foi isso que ele prometeu. No final da tarde da última quarta feira, moradores da Rua Grêmio, no bairro Lagoinha, já deram mostras do que vem por ai para essa administração. Eles fecharam os dois sentidos da Av. Rio de Janeiro, cobrando justamente o asfalto para sua rua.

RENUNCIARIA OU NÃO?

Na última segunda feira (21/07) um telespectador do Programa Trecho Critico, apresentado por esse colunista no Canal 38 RondoniagoraTV, ligou fazendo a seguinte pergunta aos vereadores que são candidatos: Se você tivesse que renunciar ao mandato de vereador para ser candidato nessas eleições, você renunciaria? Logicamente que esse colunista e projeto de apresentador não soube responder ao eleitor e telespectador, mas fiz a pergunta ao vivo aos vereadores e também na minha pagina pessoal no Facebook, nenhum deles se manifestou. Portanto eu volto a perguntar aos vereadores/candidatos: Leo Moraes, Dim Dim, Aelcio Costa, Ellis Regina, Sid Orleans, Marcio Parcele, Chico Lata, Fatima Ferreira, Jair Montes, Everaldo Fogaça, Jose Wildes, Claudio da Padaria e Ana Maria Negreiros. E ai, renunciava ou não renunciava?
Uma boa semana a todos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions