Rondônia, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Domingo, 01 de Julho de 2012 - 21h57

A FARSA DOS LÍDERES DO PSD EM RONDÔNIA

RONDONIAGORA


Não acreditem em uma vírgula que andam dizendo por ai o deputado federal Rubens Moreira Mendes e seu filho, Guilherme Erse, ambos do PSD. Eles alardearam elogios ao deputado Hermínio Coelho, durante a convenção da legenda no sábado. Dizem que apenas atenderam os pedidos de Hermínio, que não quis ser candidato a prefeito e ai correram atrás do apoio dos tucanos. A farsa é maior e envolve setores do PSDB e começa no Rio de Janeiro, Búzios precisamente. A idéia: encheram elogios em cima de Mariana Carvalho para depois afirmarem que ela era melhor para a Coligação. A coisa é mais suja que se imagina..

Tudo pessoal


Moreira Mendes manda no PSD em Rondônia. Conseguiu a legenda após sair do PPS. A partir daí a família apossou-se da legenda. O projeto político de Guilherme Erse sempre esteve em evidência, mesmo com condenação por improbidade administrativa.

Novo, novidade


Levantou risos entre os poucos partidários do PSD na Assembleia, durante a convenção de sábado, a placa levada pela dupla, indicando 100%, que seria a soma de 45 (PSDB) com 55 (PSD). O comentário era que de fato a soma dá 100%, mas de certeza da derrota.

Fátima e Miguel

Ficou bom para Miguel de Souza e principalmente para Fátima Cleide, a união entre o PR e o PT. Os petistas estão em festa. Sabem que a polarização fica com Mauro Nazif (PSB), que anda meio apagado... É esperar.

As mentiras da Transposição

Há vários meses o RONDONIAGORA vem sofrendo uma série de críticas, pela firme posição de noticiar a verdade. Um desses casos é sobre a Transposição. Nos últimos dias, caiu a máscara dos sindicatos, que agora assumem com unhas e dentes que a Advocacia Geral da União (AGU) de fato tem posição firme de que somente servidores admitidos até 1987 serão beneficiados. No final de semana a comprovação de como se faz jornalismo com seriedade. Era tudo verdade, o jornal sempre veiculou com seriedade tudo sobre a Transposição. Fica o alerta aos eleitores, usuários, internautas e principalmente ao funcionalismo público: não ganhamos nada, exatamente nada se divulgarmos mentiras. Os que enganaram, esconderam e falaram inverdades sim.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/artigos/a-farsa-dos-lideres-do-psd-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions