Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Artigos

Publicado em Sexta, 29 de Junho de 2012 - 18h57

DEM VAI INDICAR O VICE DE MÁRIO PORTUGUÊS

Elianio Nascimento


O Democratas, comandado pela família Bianco em Rondônia, fechou acordo para indicar o candidato a vice na aliança a ser encabelada pelo empresário Mário Gonçalves Ferreira (PPS), o Mário Português. A frente já conseguiu a adesão do PP, PSDC, PTN, PSC, PRB e PSL e certamente terá um bom tempo de televisão na eleição em Porto Velho.

Garçon

Ao que tudo indica o PV indica mesmo o ex-deputado Lindomar Garçon tendo como candidato a vice o empresário Reinaldo Rosa, do PHS.

Questões pessoais

O ex-vereador Guilherme Erse deve ser confirmado neste sábado, como candidato a vice na chapa encabeçada pela vereadora Mariana Carvalho (PSDB). Apesar de vários grupos tentarem colocar na cabeça de ambos que havia nomes melhores para serem apresentados ao eleitorado, prevaleceu a vontade dos dois. Guilherme tratou inclusive como uma questão pessoal, pura vingança, a negativa de aliança com Miguel de Souza, do PR. Disse que foi traído no passado e chamou papai Moreira Mendes para dizer não a dupla Hermínio Soares – que sempre foi o nome preferido dos Mendes – e Miguel. O presidente da Assembleia preferiu sair da conversa, mas deve participar da campanha como aliado.

Miguel de Souza

Até a noite desta sexta-feira, Miguel de Souza mantinha conversações mais firmes com Mauro Nazif (PSB) e Fátima Cleide (PT).

Natan

A impunidade está indo ao extremo no caso do deputado federal Natan Donadon (PMDB), certamente apoiado agora pelo próprio Supremo Tribunal Federal (STF). Não há explicação para um novo adiamento no julgamento de um embargos, que poderia mandar o parlamentar da Câmara para a cadeia. Agora somente em setembro o processo poderá retornar a pauta.

Prefeitura

Por falar em Natan Donadon, em Vilhena o assunto desta sexta-feira era a possível candidatura do ficha sujo a prefeito da cidade. Deve ser algum tipo de brincadeira com aquele povo. O homem está condenado a 13 anos de prisão por formação de quadrilha. Desviou milhões da Assembleia e ainda quer ser prefeito?

Outra suja

Ainda sobre ficha suja, de Ariquemes vinha a informação de que a ex-deputada Daniela Amorim, também ficha suja, entraria na disputa ao lado do marido Saulo. Depois dessas, só falta aparecer Valter Araújo para concorrer em Porto Velho.
 


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions