Rondônia, terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Domingo, 20 de Novembro de 2011 - 14h16

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES É SUSPEITO DE LEGALIZAR AÇÕES DO BANDO DE VALTER ARAÚJO

RONDONIAGORA


PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES É SUSPEITO DE LEGALIZAR AÇÕES DO BANDO DE VALTER ARAÚJO
Ex-procurador da Assembléia Legislativa de Rondônia e presidente da Associação dos Procuradores do Estado, Glauber Luciano Costa Gahyva é suspeito de "legalizar" as ações da quadrilha denunciada pelo Ministério Público, que culminou com a Operação Termópilas, em curso pela Polícia Federal e que prendeu o deputado Valter Araújo. As relações de Glauber, Valter e o ex-secretário José Batista da Silva são grandes, apurou o RONDONIAGORA. Valter por exemplo, recebeu homenagens da Associação comandada por Glauber “pelos relevantes serviços prestados a categoria”. Foi Batista no entanto, segundo o Ofício n. 589/GAB/ADJUNTO/SESAU/2011, de 2 de fevereiro deste ano, que convenceu o Governo a se desfazer de um Procurador nos quadros da PGE para auxiliar a Secretaria de Saúde como assessor jurídico. Glauber foi atuar ao lado do ex-secretário a partir do dia 14 de abril, quando o governador Confúcio Moura assinou a autorização.
Leia Mais
A Polícia Federal (PF) e Ministério Público não tem dúvidas de que Glauber participava da quadrilha "legalizando" os contratos suspeitos. Por determinação da Justiça. O procurador foi afastado de suas funções, não pode nem chegar perto da Sesau, sofreu busca e apreensão no escritório e em casa e também está com os bens indisponíveis.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/presidente-da-associacao-dos-procuradores-e-suspeito-de-legalizar-acoes-do-bando-de-valter-araujo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions